Questões da prova:
        FUNIVERSA - 2010 - MPE-GO - Técnico em Comunicação Social - Publicidade e Marketing
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  50 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 2 de 10                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
      Em relação ao rádio como mídia,  entende-se que ele teve seu potencial ampliado em função das novas tecnologias. A rádio Web,  o download de música e o PodCast podem ser entendidos como exemplo dessa releitura do rádio. A respeito do PodCast,  assinale a alternativa correta.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
      O termo marketing viral refere-se à ideia de que pessoas acessarão e compartilharão conteúdos divertidos. Os anúncios virais podem ser feitos com humor,  no formato de videoclips postados no You Tube e também em arquivos Flash enviados por e-mail. A forma como esses conteúdos espalham-se obedece à curva de uma epidemia e considera-se que nem todos os usuários repassam este tipo de anúncio,  mas os que enviam arquivos virais novamente costumam reproduzi-los a uma taxa superior a um,  o que torna a mensagem um fenômeno de acesso em pouco tempo. A respeito de propaganda viral,  assinale a alternativa correta.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      

