50 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 4 de 10                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Nada é mais como era antigamente 
    Estudo realizado pelo Instituto GFK revela dezesseis possíveis mudanças de hábito dos consumidores. Entre elas, destaca-se o comportamento das diferentes gerações e seu modo de lidar com a tecnologia.
In: Correio Braziliense, Economia, 
23/5/2010, p.14 (com adaptações).
Ampliando essa discussão para o universo da direção de artes, peças de campanhas publicitárias e investimentos de recursos, é correto afirmar que as relações de consumo e informação vão dependendo cada vez mais das relações que os consumidores estabelecem em redes sociais na Internet, o que, em termos práticos, significa dizer que
É o levantamento de informações contendo as diversas instruções que o cliente fornece à agência para orientar seu trabalho de planejamento.
Marcélia Lupetti. Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica. São Paulo: Thomson Learning, 2007.
Assinale a alternativa à qual o conceito apresentado acima refere-se.
