120 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 12 de 24                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Julgue os itens seguintes,  acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
No lançamento de um produto, para a mensuração do ambiente de negócio, não se considera a variável relativa à distribuição.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      No lançamento de um produto, para a mensuração do ambiente de negócio, não se considera a variável relativa à distribuição.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Com referência a imagem institucional,  julgue os itens a seguir.
A pesquisa de imagem e posicionamento da marca permite que se teste a eficiência de propagandas, slogans, jingles e outras peças publicitárias.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A pesquisa de imagem e posicionamento da marca permite que se teste a eficiência de propagandas, slogans, jingles e outras peças publicitárias.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Com referência a imagem institucional,  julgue os itens a seguir.
O sucesso e a admiração de uma marca dependem apenas de componentes emocionais, cujo significado influencia a decisão de compra do cliente.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O sucesso e a admiração de uma marca dependem apenas de componentes emocionais, cujo significado influencia a decisão de compra do cliente.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Com referência a imagem institucional,  julgue os itens a seguir.
Há pessoas capazes de pagar mais caro por um produto porque têm uma experiência com a marca que inspira confiança: essa forte associação com a marca é o que se denomina branding.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Há pessoas capazes de pagar mais caro por um produto porque têm uma experiência com a marca que inspira confiança: essa forte associação com a marca é o que se denomina branding.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      No que se refere a mídia social,  julgue os itens subsequentes.
A mídia social, para além de uma tecnologia, é uma nova forma de relacionamento.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A mídia social, para além de uma tecnologia, é uma nova forma de relacionamento.
