120 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 14 de 24                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Julgue os itens seguintes,  a respeito de planejamento estratégico.
O objetivo da pesquisa institucional em uma empresa é conhecer a opinião de seus empregados e dos stakeholders.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O objetivo da pesquisa institucional em uma empresa é conhecer a opinião de seus empregados e dos stakeholders.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Julgue os itens seguintes,  a respeito de planejamento estratégico.
O planejamento estratégico é um processo gerencial que formula objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, considerando as condições internas e externas à empresa.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O planejamento estratégico é um processo gerencial que formula objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, considerando as condições internas e externas à empresa.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca da relação a comunicação empresarial,  julgue os itens a seguir.
A comunicação corporativa é o processo por meio do qual os stakeholders percebem a identidade, a imagem e a reputação da empresa.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A comunicação corporativa é o processo por meio do qual os stakeholders percebem a identidade, a imagem e a reputação da empresa.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca da relação a comunicação empresarial,  julgue os itens a seguir.
A política de comunicação empresarial requer metodologia específica e pode incluir a construção de cenários, diagnósticos e auditorias.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A política de comunicação empresarial requer metodologia específica e pode incluir a construção de cenários, diagnósticos e auditorias.
                Concurso:
                Correios
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
            
      Acerca da relação a comunicação empresarial,  julgue os itens a seguir.
A auditoria de imagem é um trabalho de pesquisa que visa avaliar a presença da organização na mídia.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A auditoria de imagem é um trabalho de pesquisa que visa avaliar a presença da organização na mídia.
