Questões da prova:
        Cebraspe (cespe) - 2009 - Banco do Brasil - Escriturário
      
      
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                  150 Questões de concurso encontradas                
                
                
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            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
                
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          A pontualidade é pressuposto básico da etiqueta empresarial. Ao respeitar o horário,  a pessoa deve levar em conta que,  assim como chegar atrasada,  chegar muito mais cedo também pode causar transtornos.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
                
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          A pessoa que atende ao telefone da empresa deve perguntar o nome de quem ligou antes de dizer o próprio nome.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
                
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          O roteiro de vendas,  com todos os elementos indispensáveis a respeito do que está sendo oferecido e na ordem adequada,  é fundamental para convencer o cliente. Para que nenhuma parte importante seja esquecida,  o vendedor deve ler o roteiro durante a apresentação de venda.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
                
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          Quando o cliente fizer uma objeção à compra,  o vendedor deve interpretar como uma desistência e finalizar a apresentação de venda.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
                
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          O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo temporal,  se houver demora para que ele seja atendido,  ou benefício,  se esse período for dedicado à atenção exclusiva para ele.