Questões da prova:
        CESGRANRIO - 2024 - Caixa - Técnico Bancário
      
      
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                  60 Questões de concurso encontradas                
                
                
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            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 Uma empresa de telecomunicações estava enfrentando dificuldades com a satisfação dos clientes devido a falhas frequentes no atendimento ao cliente e na gestão dos serviços prestados. Para resolver esses problemas, a empresa decidiu adotar a abordagem de Design de Serviço, e a equipe de gestão, após entender os princípios fundamentais dessa abordagem, deverá implementar mudanças eficazes que melhorem a experiência dos clientes.  
 
Uma possível solução para os problemas apresentados, utilizando a abordagem de Design de Serviço, seria
    Uma possível solução para os problemas apresentados, utilizando a abordagem de Design de Serviço, seria
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Gerais                    
                  
                  
                
              
                 Um dos desafios enfrentados pelas organizações no século XXI é a crescente complexidade dos problemas que lhes são apresentados. Uma opção para que as organizações possam ser eficientes e eficazes é a utilização do pensamento computacional, por suas características peculiares.  
 
O pensamento computacional caracteriza-se pela(o)
    O pensamento computacional caracteriza-se pela(o)
     Uma empresa está revisando suas práticas de definição de metas utilizando a metodologia de Objectives and Key Results (OKR). Durante um workshop, os gestores aprenderam sobre diferentes tipos de Resultados-Chave (Key Results) e como eles podem ser aplicados para medir o progresso de maneira eficaz e abrangente.  
 
Considerando-se os Resultados-Chave utilizados na metodologia de OKR, aqueles do tipo
    Considerando-se os Resultados-Chave utilizados na metodologia de OKR, aqueles do tipo
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Gerais                    
                  
                  
                
              
                 Uma empresa está interessada em alinhar suas operações aos princípios do desenvolvimento sustentável, aderindo ao Pacto Global da ONU e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O gestor de sustentabilidade dessa empresa está encarregado de implementar essas diretrizes, focando as áreas mais relevantes para a empresa.  
 
A ação que pode ser adotada para alinhar a empresa aos ODS e os respectivos ODS aos quais essa empresa se alinha ao adotá-la são:
    A ação que pode ser adotada para alinhar a empresa aos ODS e os respectivos ODS aos quais essa empresa se alinha ao adotá-la são:
                Concurso:
                Caixa
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
                 Uma instituição bancária está buscando melhorar a experiência do consumidor (CX) que utiliza seus serviços digitais e,  para isso, essa instituição está implementando várias estratégias e ferramentas para otimizar a interação do cliente com seus produtos e serviços.  
 
Qual das seguintes ações é mais eficaz para melhorar a experiência do consumidor em serviços digitais dessa instituição bancária?
    Qual das seguintes ações é mais eficaz para melhorar a experiência do consumidor em serviços digitais dessa instituição bancária?
