Questões da prova:
        CESGRANRIO - 2022 - Banco da Amazônia - Técnico Bancário
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  60 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 4 de 12                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Banco da Amazônia
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 Um banco comercial lançou uma campanha publicitária em mídia televisiva, usando, de forma lúdica, desenhos animados para a comunicação com os clientes. Nas mensagens passadas pelos personagens, é nítida a preocupação desse banco com questões intrínsecas às variáveis do composto de marketing de serviços. Os vídeos veiculados falam da gentileza e da competência dos gerentes,  da adequação do valor das taxas de juros, do programa de Redução de Tarifas, das diversas opções para interagir com o banco (Agências, Internet Banking, Telefone de Atendimento e Caixas Automáticos), da confiabilidade dos serviços de Telefone de Atendimento, e fornecem todas as informações sobre os produtos de Investimento (Poupança, Fundos e CDB’s).  
 
Se for feito um paralelo dessas mensagens com os “P” do composto de marketing de serviços, identifica-se que se enfatiza a importância
    Se for feito um paralelo dessas mensagens com os “P” do composto de marketing de serviços, identifica-se que se enfatiza a importância
                Concurso:
                Banco da Amazônia
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
                 A localização, a disponibilidade e a acessibilidade das agências bancárias se relacionam com qual elemento do composto de marketing de um banco?   
    
                Concurso:
                Banco da Amazônia
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Administração Geral                    
                  
                  
                
              
                 A percepção dos clientes em relação ao preço praticado para um determinado produto depende de uma série de fatores.  
 
Um fator que influencia essa percepção é o
    Um fator que influencia essa percepção é o
                Concurso:
                Banco da Amazônia
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
                 O técnico bancário pode participar das ações de marketing de relacionamento do banco em que trabalha.  
 
Para isso, ele deve ser capaz de
    Para isso, ele deve ser capaz de
                Concurso:
                Banco da Amazônia
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Conhecimentos Bancários                    
                  
                  
                
              
            Uma casa de câmbio no Brasil apresentava a seguinte Tabela com relações entre o real e diversas moedas estrangeiras: 
 

 
Com base nestas informações, conclui-se que com um real pode-se comprar, aproximadamente
    
Com base nestas informações, conclui-se que com um real pode-se comprar, aproximadamente
