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As práticas de TI (Tecnologia da informação) têm o potencial de melhorar o desempenho organizacional se suas prioridades estiverem adequadamente alinhadas às funções e aos objetivos institucionais da administração pública e se colaborarem de forma eficaz no fornecimento de aplicações e infraestrutura. Nesse sentido, é incorreto afirmar que a TI
O Artigo 3º da Lei Federal n 8.159, de 8 de janeiro de 1991, define gestão de documentos como “o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à sua produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento em fase corrente e intermediária, visando a sua eliminação ou recolhimento para guarda permanente”. Assim, como se denomina a passagem de documentos de arquivos correntes para arquivos intermediários?
Administração é um processo de tomar decisões e de realizar ações e que compreende quatro etapas principais interligadas: planejamento, organização, direção e controle. Dessa forma, planejamento
No que se refere aos Atos Administrativos, na administração pública, existe a distinção entre propriedade e administração. Em relação à propriedade, deve-se considerar o seguinte:
No contexto profissional, a ética visa ao bom desempenho nas atividades profissionais, principalmente em relação ao relacionamento com