limpar filtros
Questões por página:
O conjunto de elementos que significa o modo de vida, sistema de crenças, expectativas e valores compartilhados e ainda, a forma de interação e de relacionamentos típicos de uma empresa se refere a:
O treinamento pode ser conceituado como as ações adotadas pela empresa para alterar nos novos colaboradores habilidades, atitudes, técnicas e comportamentos visando o alcance dos objetivos organizacionais. Nesse contexto, o tipo de mudança de comportamento obtida através do treinamento e aplicada quando se deseja ajudar as pessoas a pensarem em termos globais e amplos é denominada:
Planos supletivos são serviços e benefícios colocados à disposição dos funcionários e visam proporcionar certas facilidades, conveniências e utilidades para melhorar sua qualidade de vida, sendo um exemplo o seguinte:
O método de avaliação de cargos que consiste em dispor os cargos em um rol crescente ou decrescente em relação a algum critério de comparação, sendo simples de conduzir, se constituindo numa base aceitável para discussão e negociação, é o denominado método:
A dimensão do desenho de cargos do modelo contingencial que se refere à possibilidade de o colaborador completar uma peça de trabalho, inteira ou global, e poder identificar claramente os resultados de seus esforços está relacionado com: