Filtrar


Questões por página:
Comunicação Organizacional é o processo em que a organização e sua liderança planejam e executam a comunicação dos valores, metas e resultados esperados ou atingidos pela empresa ocorrendo, inclusive, no serviço público. A comunicação pode ser:
É o ato de estabelecer pensamentos entre pessoas, sendo a base para toda integração humana, uma atividade dinâmica e contínua de troca de experiências, instruções e informações com o objetivo de informar e influenciar as atitudes e pensamentos.
Grau de realização da missão e dos objetivos, desempenho global da organização e eficiência geral dos recursos da organização e eficiência geral dos recursos da organização são exemplos de medidas típicas de que nível de controle?
Quanto aos tipos de controle nas empresas, analise as assertivas e assinale a alternativa que apresenta a(s) correta(s).
I. O controle estratégico é genérico e sintético quanto a seu conteúdo e é direcionado para o longo prazo. II. O controle operacional é detalhado, analítico e direcionado para o curto prazo. III. O controle tático incide sobre o nível institucional da empresa e aborda a empresa em sua totalidade.
A comunicação no ambiente de trabalho não pode ser simplesmente transmitida, precisa ser compreendida. Sobre a comunicação no ambiente de trabalho, podese afirmar como incorreto: