Questões de Concurso
Filtrar
50 Questões de concurso encontradas
Página 10 de 10
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) - RS
Disciplina:
Atendimento ao Público
Em Bond e Oliveira (2011), são definidas algumas recomendações para o atendimento telefônico. Analise as seguintes assertivas relacionadas a essas recomendações:
I. Quando transferir alguma ligação, certifique-se de que a pessoa realmente conseguiu falar com quem desejava. II. Seja simpático. Não é porque a pessoa não a vê que ela não percebe essa qualidade. A simpatia abre canais para que possam instaurar-se a credibilidade e a confiança. III. Peça desculpas quando errar. Ser humilde é uma das qualidades essenciais nos dias de hoje.
Quais estão corretas?
I. Quando transferir alguma ligação, certifique-se de que a pessoa realmente conseguiu falar com quem desejava. II. Seja simpático. Não é porque a pessoa não a vê que ela não percebe essa qualidade. A simpatia abre canais para que possam instaurar-se a credibilidade e a confiança. III. Peça desculpas quando errar. Ser humilde é uma das qualidades essenciais nos dias de hoje.
Quais estão corretas?
Disciplina:
Atendimento ao Público
Em relação aos serviços telefônicos 0300 e 0800, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.
( ) O 0300 possui uma única tarifa nacional, independente de hora, local ou destino da ligação.
( ) A ligação 0300 é recebida pela prestadora do serviço telefônico e pela entidade de destino, ou seja, quem recebe a ligação.
( ) No 0800 quem paga pela ligação é quem a recebe.
As afirmativas são, respectivamente,
( ) O 0300 possui uma única tarifa nacional, independente de hora, local ou destino da ligação.
( ) A ligação 0300 é recebida pela prestadora do serviço telefônico e pela entidade de destino, ou seja, quem recebe a ligação.
( ) No 0800 quem paga pela ligação é quem a recebe.
As afirmativas são, respectivamente,
Disciplina:
Atendimento ao Público
Adriana é telefonista da SUSAM e vai atender a uma ligação externa. Assinale a opção que mostra a forma mais adequada de Adriana atender à ligação.
Concurso:
Prefeitura de Santa Luzia D`Oeste - RO
Disciplina:
Atendimento ao Público
De acordo com os autores clássicos da administração, a comunicação possui elementos para o seu processo. Assinale alternativa que define o elemento ruído.
Ao terminar de realizar um atendimento telefônico, o auxiliar operacional de uma Assembleia Legislativa precisou anotar alguns dados, dentre eles o nome completo do cidadão-usuário, para posteriormente entrar em contato. Todavia, defrontou-se com um sobrenome de ortografia complexa, o que tornou necessária a confirmação ortográfica. Diante dessa situação, a técnica recomendada consiste em aplicar