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A Política Nacional de Educação Especial, voltada para a equidade, inclusão e aprendizado contínuo, fornece uma definição para a Educação Especial, que é:
De acordo com a Estrutura de Ação em Educação Especial, qual é o princípio fundamental da escola inclusiva?
Com base no documento Resolução CNE/CEB nº 2, de 11 de setembro de 2001, que aborda a matrícula de alunos com deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) e altas habilidades/superdotação, além de definir o conceito de Educação Especial e indicar os sujeitos e locais de atendimento, qual das seguintes afirmações está de acordo com o documento:
De acordo com o Art.1º do Decreto nº 7.611/2011, que aborda a educação especial e o atendimento educacional especializado, várias diretrizes são estabelecidas em relação aos deveres do Estado em relação à educação das pessoas público-alvo da educação especial. Qual das seguintes opções NÃO é uma das diretrizes estabelecidas?
Considerando os fundamentos e princípios da educação inclusiva e a Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva, julgue o item.

Nas escolas bilíngues de surdos, instituições de ensino que utilizam a Libras como língua de instrução, a acessibilidade linguística é promovida por meio de profissionais intérpretes de Libras em todas as etapas da Educação Básica.