Filtrar


Questões por página:
Desempenho, características, confiabilidade, utilidade, durabilidade, aparência, atendimento ao cliente e segurança são

Sobre a era da qualidade na Administração, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) Nas eras da inspeção e do controle estatístico, a ênfase estava na qualidade do produto e do serviço.

( ) Atualmente a qualidade se institui como um sistema que abrange todos os aspectos de operação da empresa.

( ) Na era do controle estatístico, fazia-se o controle dos materiais da empresa, porém os fornecedores não eram controlados.

( ) A inspeção ou auditoria serve para decidir se um fornecedor tem ou não condições de continuar como tal e também de escolher novos fornecedores.

Assinale a sequência correta.

mostrar texto associado

As ações praticadas pelo diretor não estão alinhadas com os princípios de Deming.

mostrar texto associado
Caso se deseje descrever, passo a passo, o processo de tramitação entre as seções e as ações realizadas em cada atividade, bem como as situações e as condições necessárias para a realização dessas atividades, a ferramenta de qualidade ideal é o organograma.
mostrar texto associado

O diagrama de Pareto é uma das ferramentas que podem ser utilizadas para se comparar a situação anterior e a situação posterior à implantação das práticas de qualidade e produtividade no setor.