Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
O ITIL trabalha de forma segmentada, o que permite que se abranja cada departamento que necessite de serviços de TI e que se descrevam as melhores práticas do gerenciamento de serviços em TI de maneira independente da estrutura da organização.
mostrar texto associado
O ITIL fundamenta-se na qualidade do serviço e no desenvolvimento de processos eficazes e eficientes.
A partir do requisito, concebe a solução, em todos os seus aspectos, que são documentados em um SDP. O SDP é um documento de especificações e características dos serviços. No ITIL V3 esta definição está corretamente associada aos objetivos do livro
Na etapa de Transição de Serviço da ITIL v3, o processo de Gerenciamento da Configuração e de Ativo de Serviço identifica os itens de configuração necessários para entregar os serviços de TI. Nesta etapa, a captura do estado atual de um item de configuração ou ambiente em um determinado momento é chamada de
Para implantar uma Central de Serviços de TI no Tribunal, um Analista de Sistemas deve seguir as melhores práticas da ITIL v3, atualizada em 2011. Dentre as ações do Analista, está de acordo com a ITIL: