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Acerca do ITIL, julgue o item a seguir.

O gerenciamento de incidente deve garantir que a operação normal de um serviço seja restaurada o mais rápido possível de modo que o impacto no negócio seja minimizado. Além disso, deve-se certificar de que métodos e procedimentos padronizados sejam aplicados para resposta rápida e eficiente, com gerenciamento contínuo e relatórios de incidentes.

Acerca do ITIL, julgue o item a seguir.

O gerenciamento de problemas na forma proativa busca resolver os problemas em resposta a um ou mais incidentes, por meio da realização de revisões periódicas programadas de registros de exploração e registros de manutenção para identificar padrões e tendências de atividades que podem indicar problemas ou incidentes em potencial.

Acerca do ITIL, julgue o item a seguir.

O tempo médio entre falhas (TMEF) é uma métrica iniciada no momento em que o item de configuração comece a funcionar, até a sua próxima falha, e tem como objetivo medir e relatar a confiabilidade por meio do tempo médio em que um serviço de TI ou outro item de configuração consiga realizar a sua função acordada sem interrupção.
No estágio de Melhoria Contínua de Serviço (CSI) do ITIL, para uma efetiva implementação da melhoria, são definidos os processos fundamentais:
No estágio de Melhoria Contínua de Serviço (CSI) do ITIL, para uma efetiva implementação da melhoria, são definidos os processos fundamentais: