Questões de Concurso
Filtrar
                
                  194 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 22 de 39                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                Assinale uma prática inadequada no atendimento ao público.  
    
                Concurso:
                Câmara Municipal de Mandaguaçu - (PR)
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                Assinale a alternativa incorreta a respeito do bom atendimento ao público.   
    
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 No caso do profissional de atendimento, ele deverá conter em seu perfil as qualidades pessoais como:   
    
                Concurso:
                 Câmara Municipal de Cáceres - MT -
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 Sobre a prestação de serviços por agentes públicos e prestadores de serviços públicos aos seus usurários,  marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas. 
( ) Eliminar o uso da linguagem simples em decorrência da formalidade, impessoalidade e efetividade no atendimento.
( ) Tratar o usuário com urbanidade, respeito, acessibilidade e cortesia.
( ) Adotar práticas que assegurem o cumprimento de prazos e normas procedimentais.
( ) Abolir a igualdade no tratamento aos usuários, para incitar qualquer tipo de discriminação.
Assinale a sequência correta.
    ( ) Eliminar o uso da linguagem simples em decorrência da formalidade, impessoalidade e efetividade no atendimento.
( ) Tratar o usuário com urbanidade, respeito, acessibilidade e cortesia.
( ) Adotar práticas que assegurem o cumprimento de prazos e normas procedimentais.
( ) Abolir a igualdade no tratamento aos usuários, para incitar qualquer tipo de discriminação.
Assinale a sequência correta.
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 Sobre atendimento de qualidade, analise as afirmativas. 
 
 
I. Suficiência não significa ir além, mas sim fazer tudo e apenas o que é necessário para atender a demanda do cidadão.
II. Tempestividade não é valor no atendimento quando se trata de serviço público.
III. Atendimento preferencial compreende tratamento diferenciado e imediato.
IV. Cortesia e a atenção definem o que é um bom atendimento no serviço público.
 
 
Estão corretas as afirmativas
    I. Suficiência não significa ir além, mas sim fazer tudo e apenas o que é necessário para atender a demanda do cidadão.
II. Tempestividade não é valor no atendimento quando se trata de serviço público.
III. Atendimento preferencial compreende tratamento diferenciado e imediato.
IV. Cortesia e a atenção definem o que é um bom atendimento no serviço público.
Estão corretas as afirmativas
