Questões de Concurso
Filtrar
                
                  194 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 24 de 39                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                 Prefeitura Municipal de Conchas - SP
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 Thomas era um jovem profissional que trabalhava em uma empresa de prestação de serviços. Certo dia, ele foi designado para realizar o atendimento telefônico aos clientes que ligavam em busca de informações e suporte. Neste sentido, analise cada uma das afirmações a seguir: 
I - Logo pela manhã, Thomas atendeu uma ligação de um cliente que tinha um problema com o serviço contratado. Durante a ligação Thomas interrompeu o cliente várias vezes, mostrando impaciência e falta de empatia. II - Em outro momento, Thomas recebeu uma ligação de um cliente que estava com dúvidas sobre o funcionamento de um produto. No entanto, em vez de explicar de forma clara e objetiva, Thomas utilizou uma linguagem técnica e complicada, deixando o cliente ainda mais confuso. III - No final do dia, Thomas realizou seu útlimo atendimento telefônico, demonstrando empatia ao ouvir atentamente as queixas do cliente, anotou informações detalhadas e explicou de forma clara e objetiva as etapas para resolver a situação. Priorizou a demanda, garantindo que o problema fosse comunicado rapidamente ao setor responsável.
Pode-se afirmar que Thomas tomou atitudes corretas.
  
 
   
    I - Logo pela manhã, Thomas atendeu uma ligação de um cliente que tinha um problema com o serviço contratado. Durante a ligação Thomas interrompeu o cliente várias vezes, mostrando impaciência e falta de empatia. II - Em outro momento, Thomas recebeu uma ligação de um cliente que estava com dúvidas sobre o funcionamento de um produto. No entanto, em vez de explicar de forma clara e objetiva, Thomas utilizou uma linguagem técnica e complicada, deixando o cliente ainda mais confuso. III - No final do dia, Thomas realizou seu útlimo atendimento telefônico, demonstrando empatia ao ouvir atentamente as queixas do cliente, anotou informações detalhadas e explicou de forma clara e objetiva as etapas para resolver a situação. Priorizou a demanda, garantindo que o problema fosse comunicado rapidamente ao setor responsável.
Pode-se afirmar que Thomas tomou atitudes corretas.
                Concurso:
                 Prefeitura Municipal de Conchas - SP
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 Os princípios básicos do atendimento telefônico são fundamentais para garantir um serviço de qualidade, profissionalismo e satisfação do cliente. Neste sentido, pode-se afirmar que são princípios básicos do atendimento telefônico,  exceto:   
    
                Concurso:
                FUNPAPA
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
            Um sistema de operações de serviço pode ser dividido em área de movimentação de público, área de serviço interno e área de acesso restrito. Quanto a essas áreas, assinale a alternativa correta.
    
                Concurso:
                FUNPAPA
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
                 O atendimento ao público tem alguns aspectos característicos que são indispensáveis para quem atende pessoas. Assinale a alternativa que apresenta a característica que é a arte do entendimento, da interação e da expressão facial e corporal de quem atende.   
    
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
             Estando à frente da supervisão de trabalhos administrativos, Caio tem percebido crescentes faltas e atrasos dos servidores, o que está comprometendo o atendimento ao público e, ainda, aumentando os níveis de reclamação. O fenômeno que Caio vem percebendo trata-se de: 
    