Filtrar


Questões por página:
Analise as afirmativas a seguir:

I. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da eficiência.

II. O bom atendimento em uma instituição de saúde é prejudicado quando se adota um tratamento atencioso com o usuário dos serviços públicos.

Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:

I. Adotar um comportamento humanizado é uma forma de reduzir a qualidade no atendimento ao público em uma instituição de saúde.

II. Analisar as reclamações dos usuários é uma forma de atuar em favor do bom atendimento no âmbito de uma organização de serviços de saúde.

Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:

I. Ao realizar o atendimento ao usuário, o servidor da instituição de saúde deve buscar compreender qual o problema do cidadão, ouvindo suas necessidades.

II. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da moralidade.

Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:


I. Um bom atendimento requer mostrar-se distraído ou realizar atividades pessoais enquanto o usuário dos serviços precisa de ajuda.

II. É dever do servidor público tentar iludir qualquer pessoa que necessite do atendimento em serviços públicos.


Marque a alternativa CORRETA: