Questões de Concurso
Filtrar
                
                  5.189 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 1007 de 1.038                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
      Em relação ao projeto político-pedagógico em seu aspecto organizacional e participativo,  julgue o item a seguir.
A descrição e a problematização da realidade, sua compreensão crítica e a proposição coletiva de alternativas de ação são três momentos do processo de avaliação do planejamento.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A descrição e a problematização da realidade, sua compreensão crítica e a proposição coletiva de alternativas de ação são três momentos do processo de avaliação do planejamento.
      Em relação ao projeto político-pedagógico em seu aspecto organizacional e participativo,  julgue o item a seguir.
A avaliação é um ato dinâmico que qualifica e oferece subsídios ao projeto político-pedagógico e orienta as ações dos educadores e educandos. Ela tem um compromisso amplo, não somente quanto a eficiência e a eficácia, mas também com os resultados da própria organização do trabalho pedagógico.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A avaliação é um ato dinâmico que qualifica e oferece subsídios ao projeto político-pedagógico e orienta as ações dos educadores e educandos. Ela tem um compromisso amplo, não somente quanto a eficiência e a eficácia, mas também com os resultados da própria organização do trabalho pedagógico.
      Em relação ao projeto político-pedagógico em seu aspecto organizacional e participativo,  julgue o item a seguir.
A construção do projeto político-pedagógico caracteriza-se por ser um processo democrático de decisões, em que é instaurado um modo de organização do trabalho que supere os conflitos, elimine as relações competitivas e autoritárias e rompa com a rotina burocrática e impessoal.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A construção do projeto político-pedagógico caracteriza-se por ser um processo democrático de decisões, em que é instaurado um modo de organização do trabalho que supere os conflitos, elimine as relações competitivas e autoritárias e rompa com a rotina burocrática e impessoal.
      Em relação ao projeto político-pedagógico em seu aspecto  organizacional e participativo,  julgue o item a seguir.
O projeto político-pedagógico é uma ação intencional, com sentido explícito, compromisso sociopolítico e interesses reais e coletivos da população majoritária definido coletivamente.
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O projeto político-pedagógico é uma ação intencional, com sentido explícito, compromisso sociopolítico e interesses reais e coletivos da população majoritária definido coletivamente.
