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A hipótese da agenda setting contribui nas reflexões de como a mídia participa da construção social da realidade. Sobre essa hipótese, considere as proposições a seguir:

I.A hipótese da agenda setting sugere que a mídia não apenas informa ao público sobre os eventos, mas também influencia a importância que o público atribui a esses eventos.
lI.Segundo a hipótese da agenda setting, a mídia tem a capacidade de dizer ao público o que pensar e como pensar sobre determinados assuntos.
IlI.A hipótese da agenda setting considera que os meios de comunicação selecionam e destacam determinados temas e questões, definindo, assim, a agenda de discussão pública.

É correto o que se afirma em:
Segundo dados do relatório 2024 Global Digital publicado em parceria com a Meltwater e a We are Social revela uma riqueza de manchetes e tendências. Pode-se destacar o aumento do tempo que os usuários de mídias digitais passam online, no qual os brasileiros internautas gastam uma média de 9 horas e 13 minutos por dia usando a internet. Em paralelo, há um declínio da audiência de programas de televisão. Esse cenário globalizado e digitalizado, ao alcance de todos, abre um novo campo para a prática do jornalismo especialmente elaborado para os canais digitais, com destaque para o jornalismo denominado:
A comunicação social determina a pauta pública, e pretere certos assuntos ao invés de ressalta-los, dando ênfase a outros. Tal fato influencia diretamente o indivíduo e sua interação social pois, ele recorre aos meios de comunicação para obter embasamento para se expressar tendo como perspectiva suas observações do ambiente. Assim sendo, a Teoria da Espiral do Silêncio, da cientista política Elizabeth Noelle-Newmann, apresenta por característica principal:
De acordo com a Teoria da Opinião Pública, formulada pela cientista política Elizabeth Noelle-Newmann, a espiral do silêncio
“Uma visão otimista da expansão das tecnologias da informação é desenvolvida pelo filósofo francês Pierre Levy (1956). Para ele, a propagação das redes socias on-line pode transformar as relações culturais e políticas, gerando novos modos de exercício da cidadania e da democracia no que ele chama de cibercultura.” (SILVA et al.2016)
Assinale a alternativa que demonstra a relação entre política e cultura no terreno da cibercultura.