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Leia o trecho a seguir

A Cultura das Mídias tem como característica permitir "a escolha e o consumo mais personalizado e ______das mensagens, em oposição ao consumo massivo (...). Por isso mesmo, foi a multiplicação das mídias e dos processos de recepção que elas engendram que prepararam o usuário para a chegada dos meios ________, cuja marca principal está na busca dispersa, alinear, fragmentada, mas certamente uma busca individualizada da mensagem e da informação. Portanto a cultura das mídias constitui-se em um período de passagem, de transição entre a cultura _____ e a mais recente _____ ". (SANTAELLA,2007:125)

Assinale a alternativa cujos itens completam corretamente as lacunas do texto acima
Embora existam muitos traços que definam o hipertexto, eles podem ser sintetizados em alinearidade e interatividade que ele propicia.

Sobre o hipertexto, assinale a afirmativa correta.
Com o desenvolvimento da comunicação enquanto objeto de estudo, buscou-se uma definição mais formal de comunicação de massa, baseada em características dos meios de comunicação e que pudessem atender a um modelo abstrato com as características listadas a seguir, à exceção de uma.

Assinale-a.
A expressão "agenda setting", cunhada pelos autores McCombs e Shaw, foi tratada como hipótese, inicialmente, para descrever um fenômeno estudado no contexto das campanhas eleitorais.

Ampliada para o contexto geral da mídia, ela tem como ideia central o fato de que os meios de comunicação de massa
O relatório MacBride, publicado em 1980, diagnosticou desequilíbrio nos fluxos de informação. De acordo com o relatório, o fluxo de informações internacionais ocorria do ponto de vista