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Considerando a grafia das palavras, assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas tracejadas das linhas 04 (duas ocorrências),09 e 21.
Associe as duas colunas, relacionando as medidas da qualidade nos serviços à sua característica.
1. Medidas objetivas
2. Indicadores de qualidade 3. Gestão
( ) São medidas muito utilizadas pelas organizações. Possibilitam o monitoramento no decorrer do tempo.
( ) Mensura os processos de gestão da organização. ( ) Elementos que podem ser medidos numericamente, com dados.

A sequência CORRETA dessa associação é:
No tocante à administração do patrimônio dentro das noções de logística no setor público, analise as proposições e coloque (V) para verdadeiro e (F) para falso:

( ) O administrador logístico público tem a obrigação de realizar a gestão dos inventários de maneira distinta. Isso quer dizer que materiais permanentes precisam ser inventariados juntamente com os materiais de consumo. ( ) O patrimônio não é depreciável, ou seja, não está sujeito a um processo de obsolescência e desgaste físico e contábil. ( ) Para uma organização, cada um dos bens de capital (isto é, os ativos) pertence ao patrimônio. ( ) A atividade da gestão patrimonial se concretiza pelo planejamento, execução e controle, de maneira eficiente e eficaz, de todo o fluxo de material (bens) que faz parte desse ciclo.

Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses.
A qualidade no atendimento está diretamente conectada à forma como o servidor se comunica com o seu público. Por isso, a qualidade requer conhecimento técnico, administrativo e reconhecimento pessoal de como realizar tal ação.

Diante de seus conhecimentos sobre a qualidade no atendimento, analise as proposições e coloque (V) para verdadeiro e (F) para falso:

( ) Tangibilidade é a capacidade da organização e/ou do servidor de executar o serviço prometido. ( ) Produtividade é o número de vezes que o usuário teve de entrar em contato com o serviço até obter a solução final. ( ) Tempo de ciclo vem a ser o tempo total desde o início do atendimento até a conclusão do processo. ( ) Tempo de saída seria a velocidade com que as questões são resolvidas e indicadas para o usuário.

Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses.
Assinale a única alternativa CORRETA sobre a Lei nº 12.527/2011, também conhecida como Lei de Acesso à Informação.
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