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Ao aplicar os ensinamentos obtidos em treinamentos de media training, os dirigentes das organizações tendem a
Leia o texto a seguir sobre a importância do endomarketing.
A única maneira de estimular funcionários a praticarem com eficácia e alto desempenho aquilo que eles já sabem é por meio de boas campanhas de endomarketing, capazes de gerar motivação com a melhoria do clima interno, com reconhecimentos e com os reforços para que cada um queira “saber” mais e “saber fazer” melhor.
ALMEIDA, Edmundo Monteiro S.; AVANZI, Renato. Marketing motivacional. São Paulo: Editora Saraiva,2019, p.106.

Nesse contexto, as campanhas de endomarketing estão focadas no “querer fazer” e visam ao desenvolvimento de:
Avalie o que precisa ter um bom planejamento estratégico de comunicação.

I. Prever mecanismos de acompanhamento e fiscalização de sua própria implementação e indicadores capazes de medir sua eficácia.
II. Tomar como base o feeling da equipe de comunicação e ser construído à medida em que as crises de reputação surgirem.
III. Seguir um template padrão para organizações com atividades semelhantes e, uma vez finalizado, não demandar ajustes ou reavaliações periódicas.

Está correto o que se afirma em:
Avalie as afirmativas a seguir sobre os conceitos de imagem, identidade e reputação no contexto organizacional.

I. As expressões imagem organizacional, identidade corporativa e reputação empresarial podem ser utilizadas como sinônimos, uma vez que representam a forma como a empresa se percebe e enuncia seus valores, sua missão e sua visão de futuro.
II. A imagem empresarial resulta das percepções do público; por isso, a instituição deve criar condições que a sustentem, o que implica a construção de uma identidade corporativa.
III. A reputação é a personalidade da corporação, expressa nos signos e símbolos visíveis da empresa, como logomarca, cores, arquitetura e no estilo de gestão, partilhado internamente por funcionários e colaboradores.

Está correto o que se afirma em:
Leia o texto a seguir sobre as relações entre as assessorias e a imprensa.

Introdução: Assessoria (E, OU, VERSUS) imprensa
É preciso encarar a verdade: assessorias nem sempre estão a favor da imprensa, às vezes estão contra. Pode parecer incongruente que, tendo profissionais do mesmo ramo nas duas pontas do processo e com objetivos organicamente iguais, a busca do esclarecimento, haja um conflito de interesses entre as partes. De minha parte, combinando a técnica do lead, da ouverture e da provocação, ofereço uma explicação sobre o cabalístico título desta Introdução. Sugere três leituras distintas: (a) Assessorias E Imprensa; (b) Assessorias OU Imprensa; (c) Assessorias VERSUS Imprensa.
DINES in DUARTE, J. (org.) Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia. São Paulo: Atlas,2018 Na perspectiva (a) Assessorias

E Imprensa, a mais otimista das três,