Questões de Concurso
Filtrar
172 Questões de concurso encontradas
Página 17 de 35
Questões por página:
Questões por página:
A respeito de Content marketing para a produção de conteúdo e das melhores práticas de interação com o público nas redes sociais, julgue o item subsequente.
Recomenda-se a criação de novos perfis em redes sociais para cada campanha da empresa, de forma a ampliar a capacidade de multiplicação de seguidores. Essa estratégia fideliza e atrai novos fãs para temas específicos e de seus interesses.
Recomenda-se a criação de novos perfis em redes sociais para cada campanha da empresa, de forma a ampliar a capacidade de multiplicação de seguidores. Essa estratégia fideliza e atrai novos fãs para temas específicos e de seus interesses.
A respeito de Content marketing para a produção de conteúdo e das melhores práticas de interação com o público nas redes sociais, julgue o item subsequente.
Antes de operacionalizar a comunicação, é preciso conhecer a missão ou função social da empresa e determinar os objetivos da comunicação.
Antes de operacionalizar a comunicação, é preciso conhecer a missão ou função social da empresa e determinar os objetivos da comunicação.
A respeito de Content marketing para a produção de conteúdo e das melhores práticas de interação com o público nas redes sociais, julgue o item subsequente.
A aplicação do Content marketing em órgãos públicos deve focar o conteúdo, independentemente do perfil do público-alvo, já que a comunicação pública, por natureza, envolve um conjunto de públicos diversificados.
A aplicação do Content marketing em órgãos públicos deve focar o conteúdo, independentemente do perfil do público-alvo, já que a comunicação pública, por natureza, envolve um conjunto de públicos diversificados.
Acerca da interface entre atividade de relações públicas e administração de empresas, bem como entre relações públicas e gestão de pessoas, julgue o item subsecutivo.
Cabe ao profissional de relações públicas estabelecer diálogo entre a organização e os stakeholders, que são seus públicos estratégicos.
Cabe ao profissional de relações públicas estabelecer diálogo entre a organização e os stakeholders, que são seus públicos estratégicos.