Questões de Concurso
Filtrar
                
                  183 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 22 de 37                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
      Considerando o atendimento ao usuário e o marketing da informação,  julgue o seguinte item.
Revocação, uma medida para a avaliação da qualidade da recuperação da informação, representa a medida de interesse do que foi encontrado em um processo de busca e recuperação da informação pelo usuário.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Revocação, uma medida para a avaliação da qualidade da recuperação da informação, representa a medida de interesse do que foi encontrado em um processo de busca e recuperação da informação pelo usuário.
      Considerando o atendimento ao usuário e o marketing da informação,  julgue o seguinte item.
A demanda dos usuários, que incide nos serviços de referência das bibliotecas, deve ser a mais específica possível, a fim de aumentar a precisão no processo de busca e recuperação da informação.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A demanda dos usuários, que incide nos serviços de referência das bibliotecas, deve ser a mais específica possível, a fim de aumentar a precisão no processo de busca e recuperação da informação.
      Considerando o atendimento ao usuário e o marketing da  informação,  julgue o seguinte item.
A medição da satisfação do usuário é uma ação de administração de marketing, além de importante indicador para definir funções, objetivos, produtos e serviços no contexto do planejamento em centros de documentação.
    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      A medição da satisfação do usuário é uma ação de administração de marketing, além de importante indicador para definir funções, objetivos, produtos e serviços no contexto do planejamento em centros de documentação.
      Um gerente pretende reorganizar o departamento de vendas da empresa,  cuja linha de produtos é composta por  apenas dois óleos lubrificantes. A empresa precisa de  mais flexibilidade no contato com seus clientes,  seus vendedores precisam ser estimulados e ter suas responsabilidades definidas mesmo que,  para isso,  seja necessário  investir em sistemas de controle de trabalho. Seus clientes são bastante homogêneos e estão concentrados em  áreas centrais das cidades. 
Dadas as características da empresa e de seus clientes, o departamento de vendas dessa empresa deve ser organizado
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Dadas as características da empresa e de seus clientes, o departamento de vendas dessa empresa deve ser organizado
      A empresa estava pronta para lançar seu novo lubrificante  e precisava fazer um teste de mercado com resultados rápidos. Dessa forma,  ofereceu gratuitamente seu produto  a determinados consumidores e,  no intervalo de dez dias,   ofereceu-lhes o mesmo produto a um preço menor que o  normal. Essa oferta se repetiu por mais três vezes para  que os gerentes observassem as escolhas e os níveis de  satisfação dos clientes. 
Esse método de teste de produtos de consumo no mercado é classificado como pesquisa de
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Esse método de teste de produtos de consumo no mercado é classificado como pesquisa de