Filtrar


Questões por página:
Ele é um cabo de par trançado do tipo UTP e integra os cabos padronizados pelas normas EIA/TIA-568-B. Com bitola 24 AWG e banda passante de até 250 MHz, pode ser aplicado em redes gigabit ethernet à velocidade de 1.000 Mbps. Trata-se do cabo de par trançado, categoria
mostrar texto associado
A disposição dos discos D3, D4, D5 e D6 em RAID 5 atende plenamente ao requisito B, sendo possível armazenar até 3 TB de dados nesse RAID, haja vista que um desses discos será usado exclusivamente para armazenar informações de paridade dos demais discos para recuperação, em caso de falhas.
mostrar texto associado
A disposição dos discos D1 e D2 em RAID 1 atende plenamente ao requisito A, sendo possível armazenar até 1 TB de dados no disco D1.
Acerca de protocolos de roteamento RIP (routing information protocol) v.1 e v.2, OSPF, julgue o item a seguir.

O OSPF (open shortest path first) é embasado em configuração de tabelas de roteamento que contenham as redes e suas distâncias (hops), priorizando sempre o menor caminho entre as redes, independentemente do serviço e do desempenho dos caminhos armazenados.
mostrar texto associado
Na comunicação entre dois indivíduos por meio de VOIP, utilizando TCP/IP e a Internet como meio de transmissão em um sistema que adota o padrão H.323 do ITU-T, a voz digitalizada no início da transmissão é transmitida por meio de pacotes em tempo real com Qualidade de Serviço (QoS), pois não utiliza o UDP. Ao chegarem a seu destino, os dados são convertidos novamente em sinais analógicos.