Questões de Concurso
Filtrar
2.801 Questões de concurso encontradas
Página 252 de 561
Questões por página:
Questões por página:
O princípio básico do modelo CobiT estabelece que os ...I... são gerenciados pelos ...II... para atingir os ...III... que respondem aos ...IV... .
As lacunas I, II, III e IV são preenchidas correta e respectivamente por:
No estágio de Melhoria Contínua de Serviço (CSI) do ITIL, para uma efetiva implementação da melhoria, são definidos os processos fundamentais:
Na etapa Estratégia de Serviço do ITIL, para avaliar o custo de se possuir um item de configuração no ciclo de vida completo, não apenas o custo inicial ou o preço de compra, bem como para se obter ajuda na tomada de decisões de investimentos, usa-se uma metodologia denominada
Sobre nível de serviço ITIL, considere:
I. Acordos de nível de serviço.
II. Acordos de nível operacional.
III. Contratos de suporte.
IV. Processos de gestão de serviços.
O gerenciamento de nível de serviço (SLM) é o processo responsável pelo cumprimento das metas acordadas de nível de serviço por meio de
I. Acordos de nível de serviço.
II. Acordos de nível operacional.
III. Contratos de suporte.
IV. Processos de gestão de serviços.
O gerenciamento de nível de serviço (SLM) é o processo responsável pelo cumprimento das metas acordadas de nível de serviço por meio de
Concurso:
TCE-SP
Disciplina:
Governança de TI
Segundo a literatura, a função básica e o foco de trabalho de um preposto de uma empresa contratada para executar um contrato de TI é