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Com relação ao gerenciamento de serviços de TI e ao ITIL v3, julgue o item subsecutivo.

Em ITIL, o feedback contínuo ao longo de cada etapa do ciclo de vida do serviço garante que a otimização do serviço seja gerenciada a partir da perspectiva do negócio.
Com relação ao gerenciamento de serviços de TI e ao ITIL v3, julgue o item subsecutivo.

O escopo de transição de serviço inclui mudanças e melhorias necessárias para agregar valor para os clientes sobre o ciclo de vida dos serviços, a continuidade de serviços, a aquisição de níveis de serviço e a conformidade com padrões e regulações.
No que se refere à gestão de continuidade de negócio (GCN), julgue o item subsequente.

Em uma visão de GCN, sistemas, processos e pessoas envolvidas nas atividades da organização devem ser mapeados. Na visão da GCN não é necessário fazer levantamento de possíveis ameaças e análise de risco, já que isso é objetivo de outras áreas da segurança da informação.
No que se refere à gestão de continuidade de negócio (GCN), julgue o item subsequente.

Cabe à GCN identificar, quantificar e priorizar os riscos aos produtos e aos serviços fundamentais para uma organização; a análise de risco reconhece as prioridades que farão a organização cumprir constantemente suas obrigações, mesmo diante de um incidente ou de uma situação de crise.
Julgue o item seguinte a respeito da IN n.º 4 MPOG/SLTI e da Resolução CNJ n.º 182.

De acordo com a IN n.º 4 MPOG/SLTI, a gestão de processos de TI, que inclui a gestão de segurança da informação, não poderá ser objeto de contratação, salvo se aprovado pela autoridade máxima do órgão ou entidade, e desde que esteja sob supervisão exclusiva de servidores do órgão ou entidade.