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No que diz respeito ao Cobit (4.1), na estrutura Planejar e Organizar - Definir a Arquitetura da Informação, NÃO se trata de um objetivo de controle detalhado dessa estrutura:
No ITIL v3, o processo de Gerenciamento de Incidentes é descrito na publicação
Na publicação Melhoria Contínua de Serviços do ITIL v3, há o processo também denominado Melhoria Contínua de Serviços, composto por 7 passos, cujos os 2 primeiros passos são
No ITIL v3, o processo de Gerenciamento de Fornecedores é descrito na publicação
Um técnico de suporte foi designado a implantar uma nova forma de autorização de acesso aos bancos de dados do sistema de controle de produção. A concepção do processo, no entanto, estava falha e, ao realizar suas funções, acabou por causar um incidente que tirou do ar o sistema de controle de produção por cerca de duas horas.

Segundo o Cobit 4.1, no processo de adquirir e manter a infraestrutura de TI, que objetivo de uma atividade de uma equipe de TI deve ser seguido para evitar que esse incidente torne a ocorrer?