Questões de Concurso
Filtrar
4.567 Questões de concurso encontradas
Página 239 de 914
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Porto Calvo - AL
Disciplina:
Arquivologia
Em um documento, o Setor de Protocolo de uma repartição pública executa:
I. a classificação;
II. a autuação;
III. o controle.
Dos itens, verifica-se que está(ão) correto(s)
Concurso:
Prefeitura de Porto Calvo - AL
Disciplina:
Arquivologia
Assinale a alternativa que apresenta a classificação correta dos documentos: (I) Históricos escolares dos alunos no ano de 2010; (II) Portaria da fundação da escola municipal, datada de 1975; (III) Cadernetas de presenças e notas dos alunos do ano de 2018.
Concurso:
Prefeitura de Roteiro - AL
Disciplina:
Arquivologia
Dadas as afirmativas sobre a temporalidade de documentos,
I. O documento referente a um convênio entre um município e o governo federal deve permanecer na fase corrente enquanto vigorar e, na fase intermediária, por 9 anos. II. O documento referente a plano de trabalho da gestão municipal deve permanecer na fase corrente por 5 anos e, na fase intermediária, por 9 anos. III. Boletins administrativos, de pessoal e de serviços, devem permanecer na fase corrente por 10 anos e, na fase intermediária, por 10 anos.
verifica-se que está(ão) correta(s)
I. O documento referente a um convênio entre um município e o governo federal deve permanecer na fase corrente enquanto vigorar e, na fase intermediária, por 9 anos. II. O documento referente a plano de trabalho da gestão municipal deve permanecer na fase corrente por 5 anos e, na fase intermediária, por 9 anos. III. Boletins administrativos, de pessoal e de serviços, devem permanecer na fase corrente por 10 anos e, na fase intermediária, por 10 anos.
verifica-se que está(ão) correta(s)
Concurso:
Prefeitura de Roteiro - AL
Disciplina:
Arquivologia
A classificação de documentos de um arquivo é uma atividade rotineira na gestão municipal. Assinale a alternativa correta quanto à classificação desses documentos, de acordo com o Conselho Nacional de Arquivos (Conarq).
Concurso:
Prefeitura de Roteiro - AL
Disciplina:
Arquivologia
A retirada de folhas de um processo não é comum, mas pode ser efetuada mediante solicitação de autoridade competente. Esse procedimento constitui ato de