Filtrar


Questões por página:
Os princípios básicos do atendimento telefônico são fundamentais para garantir um serviço de qualidade, profissionalismo e satisfação do cliente. Neste sentido, pode-se afirmar que são princípios básicos do atendimento telefônico, exceto:
Um sistema de operações de serviço pode ser dividido em área de movimentação de público, área de serviço interno e área de acesso restrito. Quanto a essas áreas, assinale a alternativa correta.
Assinale a alternativa que apresenta o elemento da comunicação, no atendimento ao público, denominado código.
O atendimento ao público tem alguns aspectos característicos que são indispensáveis para quem atende pessoas. Assinale a alternativa que apresenta a característica que é a arte do entendimento, da interação e da expressão facial e corporal de quem atende.
Estando à frente da supervisão de trabalhos administrativos, Caio tem percebido crescentes faltas e atrasos dos servidores, o que está comprometendo o atendimento ao público e, ainda, aumentando os níveis de reclamação. O fenômeno que Caio vem percebendo trata-se de: