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No ITIL v3, o processo de Gerenciamento de Incidentes é descrito na publicação
Na publicação Melhoria Contínua de Serviços do ITIL v3, há o processo também denominado Melhoria Contínua de Serviços, composto por 7 passos, cujos os 2 primeiros passos são
No ITIL v3, o processo de Gerenciamento de Fornecedores é descrito na publicação
Um técnico de suporte foi designado a implantar uma nova forma de autorização de acesso aos bancos de dados do sistema de controle de produção. A concepção do processo, no entanto, estava falha e, ao realizar suas funções, acabou por causar um incidente que tirou do ar o sistema de controle de produção por cerca de duas horas.

Segundo o Cobit 4.1, no processo de adquirir e manter a infraestrutura de TI, que objetivo de uma atividade de uma equipe de TI deve ser seguido para evitar que esse incidente torne a ocorrer?
A direção de uma empresa entendeu que, para melhorar a gestão de TI, precisava definir as suas diretrizes de tecnologia, focando a implementação de um plano de infraestrutura, arquitetura e padrões tecnológicos.

Em função disso, segundo o Cobit 4.1, para definir os padrões de infraestrutura tecnológica essa empresa deve basear-se