Filtrar


Questões por página:
No atendimento é preciso cuidado para evitar ruídos na comunicação, ou seja, é necessário reconhecer os elementos que podem complicar ou impedir o perfeito entendimento das mensagens. Às vezes, uma pessoa fala e a outra não entende exatamente o que foi dito. Ou, então, tendo em vista a subjetividade presente na mensagem, muitas vezes, o emissor tem uma compreensão diferente da que foi captada pelo receptor. Além dessas dificuldades, existem outras que interferem no processo de comunicação, entre elas, as barreiras tecnológicas, psicológicas e de linguagem. Essas barreiras são verdadeiros ruídos na comunicação. Assinale a alternativa que corresponde às barreiras psicológicas:
Em relação aos elementos da comunicação, assinale a alternativa incorreta:
Assinale a alternativa que corresponde à espécie de documento que consiste em modalidade de comunicação oficial em que solicitações ou pedidos são feitos a órgãos públicos ou autoridades competentes.
A Gestão de Recursos Materiais é um sistema responsável pelo suprimento dos meios (materiais) para o funcionamento da organização no:
Dentre as especialidades da gestão de materiais, assinale a alternativa que corresponde àquela que realiza as licitações; decide as aquisições e negocia condições de fornecimentos, além de fechar contratos com fornecedores.