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À luz da Lei n.º 8.159/1991, julgue o item.

Não se pode afirmar que há ressalvas quanto ao direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular ou de interesse coletivo ou geral.
Considerando a escola do planejamento estratégico, em que são definidos seus estágios como um processo formal, julgue o item.

Partindo-se do princípio de que as estratégias precisam ser divididas em subestratégias para o sucesso da implementação, pode-se afirmar que a operacionalização de estratégias gera um conjunto de hierarquias, em diferentes níveis e com diferentes perspectivas de tempo.
Considerando a escola do planejamento estratégico, em que são definidos seus estágios como um processo formal, julgue o item.

A respeito do estágio de avaliação de estratégia, pode-se afirmar que o processo de avaliação se presta à elaboração e à qualificação e as técnicas são abundantes, variando do simples cálculo de retorno sobre o investimento até técnicas como avaliação da estratégia competitiva, análise de riscos e curva do valor.
Considerando a escola do planejamento estratégico, em que são definidos seus estágios como um processo formal, julgue o item.

Seguindo-se o espírito da abordagem mais formalizada ao planejamento, os dois estágios que avaliam as condições externas e internas da organização são chamados de auditorias.
Considerando a escola do planejamento estratégico, em que são definidos seus estágios como um processo formal, julgue o item.

É no estágio de fixação de objetivos que são desenvolvidos procedimentos para explicar e, sempre que possível, quantificar as metas da organização, geralmente colocadas em forma numérica, como objetivos.