Questões da prova:
        CESGRANRIO - 2014 - Banco do Brasil - Escriturário
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  70 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 7 de 14                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Fazer perguntas é uma das principais habilidades dos  vendedores de sucesso. Para que essa técnica seja utilizada corretamente,  é preciso que o profissional compreenda a situação da venda e saiba exatamente o que precisa saber do cliente. Agindo assim,  ele evita    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      A matriz de SWOT é um instrumento que auxilia os bancos  a analisar o mercado e determinar as metas da empresa. 
Ao elaborar essa matriz, um banco conclui corretamente que o(a)
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Ao elaborar essa matriz, um banco conclui corretamente que o(a)
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      O planejamento de vendas no setor bancário tem-se baseado na segmentação de mercado como forma de obter  mais sucesso nos negócios.  
Um objetivo da segmentação de mercado é
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Um objetivo da segmentação de mercado é
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      O cross-selling é uma técnica de vendas que incrementa  o relacionamento dos clientes com os bancos.  
Qual das situações a seguir representa um exemplo de cross-selling?
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      Qual das situações a seguir representa um exemplo de cross-selling?
                Concurso:
                Banco do Brasil
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento (Escriturário)                    
                  
                  
                
              
            
      Um determinado banco apresenta um pacote de serviços  bem avaliado tanto por seus clientes quanto pela opinião  pública em geral e cobra taxas mais baixas que seus concorrentes. Essas vantagens são apresentadas em suas  propagandas,  que são veiculadas em meios de comunicação de massa e obtêm elevadas taxas de copy e recall.  Contudo,  esse banco conta apenas com dez agências  localizadas em cinco capitais do Brasil,  e não consegue  atender às demandas de todos os potenciais clientes de  seus serviços.
O ponto fraco da estratégia de marketing desse banco está localizado no componente do composto de marketing denominado
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      O ponto fraco da estratégia de marketing desse banco está localizado no componente do composto de marketing denominado
