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Questões por página:
Conforme Godri (1994), o atendimento telefônico tem que ser feito de modo ágil e preciso, zelando por uma comunicação adequada e eficaz. Nesse contexto, para um atendimento adequado é necessário:
I. responder a outras solicitações interrompendo assim o discurso.
II. fazer um atendimento personalizado, utilizando o nome do interlocutor.
III. deixar o interlocutor na linha propondo pausas durante as conversações.
IV. cumprimentar com cortesia e educação, escutando atentamente.

Estão CORRETAS apenas:
A autarquia é integrante da administração pública indireta. Em relação às autarquias, podemos afirmar que são:
I. autarquias, a Agência Nacional de Telecomunicações e a Caixa Econômica Federal.
II. organizadas por Decreto e tem o seu fim específico voltado para a coletividade.
III. destinadas a atividades de interesse social, como educação, saúde e pesquisas científicas.
IV. criadas pelo próprio governo, através de uma Lei Específica para exercer uma função.


Estão CORRETAS apenas:

As rotinas financeiras permitem que a empresa esteja em dia com:

I. a compra de matéria prima.

II. o pagamento de impostos e fornecedores.

III. as despesas fixas e variáveis.

IV. a concessão de benefícios espontâneos.

V. a recuperação dos documentos dos funcionários.


Estão CORRETAS apenas:

A rotina de pessoal é importante para o bom funcionamento de qualquer organização. O trabalho com a rotina de pessoal nas instituições prevê:
I. os processos de admissão e demissão de funcionários. II. a gestão de fornecedores através de cadastros. III. o controle dos horários, início e fim do expediente. IV. os afastamentos temporários previstos pela legislação.

Estão CORRETAS apenas:
O auxiliar administrativo no arranjo da documentação utiliza para a organização dos acervos arquivísticos o método geográfico. Esse método arquiva: