Questões de Concurso
Filtrar
36 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 8
Questões por página:
Questões por página:
Disciplina:
Atendimento ao Público
Gomes (2015) define que as pessoas precisam conhecer a si próprias e àqueles com os quais convivem para um bom desempenho profissional. Nesse sentido, analise as seguintes assertivas, relacionadas à qualidade no atendimento presencial:
I. Atender alguém significa assisti-lo, vê-lo, ouvi-lo e agir concernentemente. Interessar-se pelas pessoas de modo sincero. II. Olhar frequentemente nos olhos da pessoa com quem se fala e quando ela falar. III. Durante o atendimento, não deixar de consultar o celular ou redes sociais, para os casos pessoais.
Quais estão corretas?
I. Atender alguém significa assisti-lo, vê-lo, ouvi-lo e agir concernentemente. Interessar-se pelas pessoas de modo sincero. II. Olhar frequentemente nos olhos da pessoa com quem se fala e quando ela falar. III. Durante o atendimento, não deixar de consultar o celular ou redes sociais, para os casos pessoais.
Quais estão corretas?
Concurso:
Prefeitura Municipal de Bombinhas - SC
Disciplina:
Atendimento ao Público
Ao entrar em uma sala em que está havendo uma reunião, quando requisitado, deve-se:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um meio de troca é aquilo que os compradores oferecem aos vendedores quando aqueles adquirem bens e serviços. Quando um consumidor, por exemplo, compra um perfume numa loja localizada numa economia onde o nível inflacionário é baixo e controlado, o vendedor entrega o produto para o cliente em troca de
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um cliente liga no Call Center para esclarecer dúvidas sobre um determinado produto vendido pela empresa. Nesta situação, o atendente aplicará a técnica de:
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Assinale a alternativa incorreta sobre quais são as características do estilo do contato receptivo.