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Gomes (2015) define que as pessoas precisam conhecer a si próprias e àqueles com os quais convivem para um bom desempenho profissional. Nesse sentido, analise as seguintes assertivas, relacionadas à qualidade no atendimento presencial:

I. Atender alguém significa assisti-lo, vê-lo, ouvi-lo e agir concernentemente. Interessar-se pelas pessoas de modo sincero. II. Olhar frequentemente nos olhos da pessoa com quem se fala e quando ela falar. III. Durante o atendimento, não deixar de consultar o celular ou redes sociais, para os casos pessoais.

Quais estão corretas?
Ao entrar em uma sala em que está havendo uma reunião, quando requisitado, deve-se:
Um meio de troca é aquilo que os compradores oferecem aos vendedores quando aqueles adquirem bens e serviços. Quando um consumidor, por exemplo, compra um perfume numa loja localizada numa economia onde o nível inflacionário é baixo e controlado, o vendedor entrega o produto para o cliente em troca de
Um cliente liga no Call Center para esclarecer dúvidas sobre um determinado produto vendido pela empresa. Nesta situação, o atendente aplicará a técnica de:
Assinale a alternativa incorreta sobre quais são as características do estilo do contato receptivo.