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34 Questões de concurso encontradas
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Concurso:
BANESE
Disciplina:
Atendimento ao Público
A prospecção é uma etapa importante da pré-venda dos serviços bancários, na qual se deve
Concurso:
Prefeitura de Timbó - SC
Disciplina:
Atendimento ao Público
O comportamento do servidor público corresponde à qualidade no atendimento, analise as opções a seguir sobre as atitudes que devem ser adotadas no atendimento ao público:
I.Tire todas as dúvidas e se for preciso, possibilite um retorno. II.Não julgue o cidadão por sua aparência, é vedado qualquer tipo de discriminação. III.Atenção à ordem de chegada, ressalvados casos de urgência, respeite a lei da prioridade no atendimento para não ter problema.
É correto o que se afirma em:
I.Tire todas as dúvidas e se for preciso, possibilite um retorno. II.Não julgue o cidadão por sua aparência, é vedado qualquer tipo de discriminação. III.Atenção à ordem de chegada, ressalvados casos de urgência, respeite a lei da prioridade no atendimento para não ter problema.
É correto o que se afirma em:
Concurso:
Prefeitura de Timbó - SC
Disciplina:
Atendimento ao Público
Sobre atendimento ao público, assinale a afirmação correta:
Concurso:
Prefeitura de Timbó - SC
Disciplina:
Atendimento ao Público
O atendimento ao público, na administração pública, deve manter atenção aos direitos básicos dos usuários avalie:
I.Obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação.
II.Acesso ao agente público ou ao órgão encarregado de receber manifestações. III.Participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços.
Fonte: Lei nº13.460/2017.
Está correto o que se afirma em:
Concurso:
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC
Disciplina:
Atendimento ao Público
A qualidade na prestação de serviço é ampliada pelo grau de contato direto com o consumidor. Desse modo, requer uma atenção especial da gestão para que se mantenha em evidência uma boa imagem da marca e da organização que presta o serviço. Analise as afirmações a seguir e assinale a alternativa que corresponde aos problemas que afetam a qualidade em serviços:
I.Quando falta clareza na organização interna, na divisão de tarefas e informações.
II.Quando a empresa dá uma ênfase apenas no produto.
III.Quando a empresa enfatiza a capacitação dos colaboradores.
É correto o que se afirma em:
I.Quando falta clareza na organização interna, na divisão de tarefas e informações.
II.Quando a empresa dá uma ênfase apenas no produto.
III.Quando a empresa enfatiza a capacitação dos colaboradores.
É correto o que se afirma em: