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A qualidade no atendimento é avaliada no setor público, pois a representatividade do Setor Público está nas pessoas, um bom atendimento deve ser levado em consideração algumas atitudes, escutar com atenção e real vontade de compreender o público, considerar os sentimentos das pessoas nervosismo, desanimo, frustrações.... e compreender a importância das pessoas principalmente para o governo, bem como as necessidades dos usuários. As repartições públicas estão obrigadas a dispensar atendimento prioritário, por meio de serviços individualizados que assegurem tratamento diferenciado e atendimento imediato a pessoas:
O atendimento de qualidade na recepção é fundamental para a primeira impressão e a satisfação do cliente. Assinale a alternativa correspondente a característica da excelência de qualidade na recepção onde entende-se que o profissional deve antecipar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou informações úteis sem ser solicitado, demonstrando que a empresa se importa com o bem-estar do cliente.
O atendimento telefônico é uma habilidade crucial para garantir que os clientes ou usuários recebam um serviço de qualidade e que a comunicação seja eficiente e agradável. Assinale a alternativa correspondente ao item do atendimento ao público que refere-se ao ouvir com atenção sendo uma das habilidades mais importantes no atendimento telefônico e envolve realmente entender as necessidades e preocupações do cliente antes de responder.
As relações pessoais e interpessoais estabelecidas no ambiente de trabalho e com os cidadãos usuários dos serviços assumem uma importância estratégica para a qualidade da entrega, a construção de confiança e a própria legitimidade da atuação estatal.

Considerando essa perspectiva multifacetada, analise criticamente as seguintes afirmações sobre o papel do servidor público no que concerne às relações pessoais e interpessoais, identificando a proposição que melhor sintetiza a complexidade e a relevância desse aspecto para o exercício da função pública.
Mazulo e Liendo (2010) definem que, ao recepcionar clientes e visitantes, existem alguns passos para a transmissão de uma boa imagem do setor e da empresa. Sendo assim, considerando os autores, assinale a alternativa que apresenta uma ação INCORRETA.