Questões de Concurso
Filtrar
156 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 32
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
PREVIROSA-RS
Disciplina:
Atendimento ao Público
Segundo Tani (2018), as técnicas de atendimento ao público estão divididas de acordo com o tipo e/ou momento da intervenção do funcionário com o cliente. Sendo assim, com base na autora, analise as seguintes características relacionadas a um tipo de atendimento ao público:
• Este atendimento tem foco no roteiro de informações.
• Os profissionais são treinados a responder às questões com determinadas frases pré-elaboradas em várias situações já previstas.
• É a forma de atendimento mais utilizada atualmente.
As características acima definem qual tipo de atendimento ao público?
• Este atendimento tem foco no roteiro de informações.
• Os profissionais são treinados a responder às questões com determinadas frases pré-elaboradas em várias situações já previstas.
• É a forma de atendimento mais utilizada atualmente.
As características acima definem qual tipo de atendimento ao público?
Concurso:
TRT - 10ª Região (DF e TO)
Disciplina:
Atendimento ao Público
Acerca da segurança patrimonial, da segurança das instalações e do atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A característica da qualidade no atendimento que preconiza a ligeireza, a agilidade ou a celeridade é denominada objetividade.
A característica da qualidade no atendimento que preconiza a ligeireza, a agilidade ou a celeridade é denominada objetividade.
Concurso:
ICTIM - RJ
Disciplina:
Atendimento ao Público
Em relação ao atendimento ao público nas organizações, assinale a alternativa CORRETA.
Concurso:
SES-PB
Disciplina:
Atendimento ao Público
Assinale a alternativa que aponta técnicas para a realização de um atendimento ao público satisfatório e com qualidade.
Concurso:
Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE
Disciplina:
Atendimento ao Público
O bom atendimento deve-se basear por uma série de princípios fundamentais que vão desde a linguagem, postura, recepção, dentre outros. Em relação ao tema, julgue as sentenças abaixo:
I- Deve-se ter boa vontade, profissionalismo e, acima de tudo, respeito ao público, buscando sempre ouvir o que as pessoas têm a dizer. Além disso, é importante conhecer a estrutura organizacional e as atividades realizadas pelos funcionários. Tais informações são fundamentais para tornar um atendimento eficiente.
II- Em relação à postura recomenda-se, por exemplo, colocar-se no lugar das pessoas e procurar atender às expectativas. Preste atenção: não apenas ouça as pessoas, mas se esforce para entender o real significado do que dizem. Seja gentil, atencioso e disposto.
III- Em relação à comunicação recomenda-se, por exemplo, evitar bocejar, tossir ou emitir sons que possam ser interpretados como sinal de desleixo pela pessoa atendida. Não falar baixo nem gritando, usar um tom moderado, procurar transmitir as informações de maneira rápida e correta.
Agora assinale a alternativa CORRETA:
I- Deve-se ter boa vontade, profissionalismo e, acima de tudo, respeito ao público, buscando sempre ouvir o que as pessoas têm a dizer. Além disso, é importante conhecer a estrutura organizacional e as atividades realizadas pelos funcionários. Tais informações são fundamentais para tornar um atendimento eficiente.
II- Em relação à postura recomenda-se, por exemplo, colocar-se no lugar das pessoas e procurar atender às expectativas. Preste atenção: não apenas ouça as pessoas, mas se esforce para entender o real significado do que dizem. Seja gentil, atencioso e disposto.
III- Em relação à comunicação recomenda-se, por exemplo, evitar bocejar, tossir ou emitir sons que possam ser interpretados como sinal de desleixo pela pessoa atendida. Não falar baixo nem gritando, usar um tom moderado, procurar transmitir as informações de maneira rápida e correta.
Agora assinale a alternativa CORRETA: