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Concurso:
BANESE
Disciplina:
Atendimento ao Público
O marketing de relacionamento propõe um conjunto de ações para, dentre outras coisas, fortalecer o relacionamento e a visão do cliente sobre o negócio. Follow-up é o processo que envolve entrar em contato com o cliente após a proposta comercial.
Trata-se de uma interação fundamental no cotidiano do técnico bancário, uma vez que permite o(a)
Trata-se de uma interação fundamental no cotidiano do técnico bancário, uma vez que permite o(a)
Concurso:
BANESE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Após analisar o ambiente de negócios, a direção do Banco Z decidiu que adotaria a estratégia competitiva genérica de liderança em custo baixo.
Para colocar essa estratégia em prática, o Banco Z deverá
Para colocar essa estratégia em prática, o Banco Z deverá
Concurso:
BANESE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Mais de quinze reclamações de clientes já haviam chegado à gerência, e o gerente resolveu agir. Ele analisou a rotina da agência sob sua responsabilidade e percebeu que era necessário ampliar o treinamento da equipe. Cada operação era realizada de um jeito, de acordo com o funcionário que a realizava, e os clientes demonstravam contrariedade frente a essas diferenças na entrega dos mesmos serviços.
Nesse caso, a característica diferenciadora dos serviços em questão é denominada
Nesse caso, a característica diferenciadora dos serviços em questão é denominada
Concurso:
BANESE
Disciplina:
Atendimento ao Público
O Banese, para promover atendimentos mais ágeis e dinâmicos aos seus clientes, fez um treinamento focando as desvantagens e as vantagens de oferecer um atendimento remoto.
Como resultado do aprendizado, seus funcionários se conscientizaram de que o atendimento ao cliente por canais remotos pode apresentar as seguintes desvantagens:
Como resultado do aprendizado, seus funcionários se conscientizaram de que o atendimento ao cliente por canais remotos pode apresentar as seguintes desvantagens:
Concurso:
BANESE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um banco utilizou a metodologia de Net Promoter Score (NPS) para avaliar o grau de satisfação do cliente e a eficácia das estratégias e ações adotadas pela organização. Para tanto, perguntou: “Em uma escala de 0 a 10, quão provável é que você recomende o nosso banco a amigos ou colegas?”
Foram encontrados os seguintes resultados: 50% das avaliações variaram entre 9 e 10; 30%, entre 7 e 8; e o restante, entre 0 e 6.
A partir desses dados, conclui-se que
Foram encontrados os seguintes resultados: 50% das avaliações variaram entre 9 e 10; 30%, entre 7 e 8; e o restante, entre 0 e 6.
A partir desses dados, conclui-se que