Filtrar


Questões por página:
Sobre o atendimento, assinale a alternativa correta:
Analise as informações a seguir:

I. Tratar cuidadosamente alguns usuários dos serviços, aperfeiçoando o processo de comunicação e contato com parte educada do público, constitui um dos deveres do servidor público
II. Ser cortês, ter urbanidade, disponibilidade e atenção, respeitando a capacidade e as limitações individuais de todos os usuários do serviço público constitui um dos deveres do servidor público.

Marque a alternativa CORRETA:
No contexto do atendimento, são considerados direitos dos pacientes:

I.Atendimento adequado e com qualidade.
II.Atendimento no tempo certo.
III.Atendimento com garantia de continuidade do tratamento.

É CORRETO o que se afirma em:
No atendimento ao público, qual é a atitude mais adequada de um atendente ao perceber que um cidadão tem direito ao atendimento preferencial?
Quando o servidor público trabalha na área de atendimento ao público, deve-se ater à qualidade da prestação do serviço, considerando características específicas que precisam ser avaliadas. Assim, marque a alternativa que descreve o conceito CORRETO de proatividade: