Questões do concurso:
        Prefeitura de Sapezal - MT - 2023 - SELECON - 2023 - Prefeitura de Sapezal - MT - Ouvidor
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  40 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 4 de 8                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                Prefeitura de Sapezal - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
             No tocante à atuação da ouvidoria, podem ser considerados insumos valiosos para o aperfeiçoamento dos produtos e a efetividade dos serviços prestados pela organização: 
    
                Concurso:
                Prefeitura de Sapezal - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
             É notória uma progressiva mudança de paradigma com relação à governança de empresas, a partir de uma compreensão de que as organizações são sistemas vivos e dinâmicos, onde os agentes que com elas se relacionam almejam ter suas percepções, necessidades e expectativas validadas. Nesse contexto, compreende-se como importante papel desempenhado pela ouvidoria: 
    
                Concurso:
                Prefeitura de Sapezal - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Atendimento ao Público                    
                  
                  
                
              
             Os princípios da ouvidoria funcionam como alicerces na construção de um ambiente ético para o tratamento das informações, questionamentos e críticas dos usuários dos serviços públicos e privados. Um dos princípios que balizam suas concepções e finalidades é definido por: 
    
                Concurso:
                Prefeitura de Sapezal - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Administração Geral                    
                  
                  
                
              
             O modelo de cultura organizacional, cujo papel do ouvidor extrapola o simples diferencial estratégico, constituindo-se como parte dos valores da organização, capaz de recomendar e redirecionar o rumo das decisões sempre com transparência,  confidencialidade e conduta ética, é definido por cultura: 
    
                Concurso:
                Prefeitura de Sapezal - MT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Legislação Federal                    
                  
                  
                
              
             Considerando que as atividades dos ouvidores/ombudsman devem sempre estar balizadas por princípios éticos, morais e constitucionais, a ABO - Associação Brasileira de Ouvidores instituiu o Código de Ética. De acordo com esse Código, cabe ao ouvidor: 
    