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Questões por página:
Ordene cronologicamente as etapas de atuação do Técnico em Assuntos Educacionais na articulação de um projeto pedagógico institucional:
I.Sistematização e análise de dados diagnósticos institucionais.
II.Implementação de estratégias de acompanhamento e monitoramento.
III.Elaboração de propostas de intervenção pedagógica.
IV.Articulação com coordenações acadêmicas para validação das propostas.
V.Avaliação dos resultados e replanejamento das ações.
A sequência correta é:
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No sistema de educação superior brasileiro, as instituições são organizadas acadêmica e administrativamente em diferentes categorias. Assinale a alternativa que apresenta corretamente a principal diferença entre Centros Universitários e Faculdades.
Questão Anulada
A Lei nº 14.914/2024 inova ao estabelecer diretrizes específicas para a Política Nacional de Assistência Estudantil. Qual das seguintes representa uma NOVA diretriz introduzida por esta legislação em relação ao decreto anterior (7.234/2010)?
O Decreto nº 9.235/2017 estabelece o Marco Regulatório da Educação Superior no Brasil. Segundo este decreto, o Conceito Institucional (CI) é um dos indicadores utilizados na avaliação das instituições de educação superior. Qual é a escala de avaliação do Conceito Institucional e a partir de qual valor uma instituição é considerada com qualidade satisfatória para fins regulatórios?
No escopo técnico do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), instituído pela Lei nº 10.861/2004, é possível compreender a avaliação institucional como um processo articulado. Sobre o SINAES, assinale a alternativa correta.