Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
A aproximação entre atendente e usuário do serviço público depende de características do perfil do atendente como presteza, discrição e tolerância.
mostrar texto associado
O resgate da legitimidade e a manutenção da boa imagem dos órgãos públicos perante a sociedade devem ser primordiais nos programas de qualidade do atendimento no serviço público.
mostrar texto associado
A ótica do cidadão não oferece critérios válidos para programas de avaliação do atendimento ao público.
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Visando criar um clima de acolhimento no atendimento ao público, o profissional atendente deve adotar condutas mais informais para que possa estabelecer e manter as relações sociais e delas desfrutar.
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Nas situações em que houver fila de espera para atendimento presencial, os atendentes deverão atender ao público o mais rapidamente possível, sinalizando a preocupação com a satisfação de clientes e usuários.