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O trabalho em equipe é um elemento essencial para a eficácia organizacional, exigindo habilidades interpessoais, empatia e comunicação clara. A forma como os indivíduos se relacionam dentro de um grupo influencia diretamente a qualidade do serviço prestado e a imagem do órgão perante a sociedade. Considerando a importância do trabalho em equipe, assinale a alternativas que descreve corretamente um fator positivo do comportamento interpessoal.
A Administração de Recursos Humanos pode ser entendida como a Administração de Pessoal baseada em uma abordagem sistêmica. No que diz respeito às características da organização quando esta adota o enfoque sistêmico na gestão de seus recursos humanos, assinale a alternativa INCORRETA.
Segundo Kurt Lewin, o estilo de liderança que estimula a participação e a cooperação é o:
No que se refere ao planejamento do trabalho e da rotina, analise os excertos e a relação proposta entre eles:

I.Ao planejar as atividades, gerenciar o tempo de forma eficiente e definir estratégias claras, o indivíduo pode estabelecer prioridades e decidir com mais precisão o que fazer, como fazer e quando fazer.

PORQUE

II.O planejamento dificulta a execução das tarefas de maneira organizada e produtiva.

Sobre as proposições, assinale a alternativa correta:
A rotina de trabalho consiste na sequência das atividades profissionais que realizamos diariamente. No que diz respeito ao planejamento da rotina do trabalho, registre V, para verdadeiro, e F, para falso:

(__)A organização do tempo aumenta o estresse e reduz a capacidade de cumprir prazos.
(__)Delegar tarefas de forma inadequada faz parte de um planejamento eficiente da rotina.
(__)O planejamento da rotina de trabalho é uma perda de tempo, já que o trabalho pode ser feito conforme surge.

Assinale a alternativa com a sequência correta: