Filtrar


Questões por página:
O assédio pode ocorrer em diferentes contextos, como no ambiente de trabalho, nas relações sociais e em instituições educacionais. Assinale a alternativa correspondente ao tipo de assédio quando uma empresa cria um ambiente ou cultura que favorece comportamentos abusivos, negligenciando a proteção dos indivíduos.
O atendimento de qualidade na recepção é fundamental para a primeira impressão e a satisfação do cliente. Assinale a alternativa correspondente a característica da excelência de qualidade na recepção onde entende-se que o profissional deve antecipar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou informações úteis sem ser solicitado, demonstrando que a empresa se importa com o bem-estar do cliente.
Na logística, existem diversos tipos de perfis que configuram os materiais no processo produtivo. Assinale a alternativa correspondente aos produtos que estão sendo transportados, mas ainda não chegaram ao ponto de venda ou à fábrica.
O controle na Administração trata-se do processo sistemático de monitoramento, avaliação e correção do desempenho organizacional, garantindo que as atividades e os resultados estejam alinhados com os objetivos estratégicos. Assinale a alternativa correta sobre controle.
Liderança e poder sempre fizeram parte de modo direto nas relações organizacionais, seus conceitos e práticas são alusivos ao modo de operação e ao estilo baseado na cultura organizacional. Assinale a alternativa que descreve corretamente a relação entre liderança e poder em uma organização.