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No que se refere a preservação digital, acesso à informação e proteção de dados pessoais, julgue o próximo item.
De acordo com a Lei de Acesso à Informação, o período de restrição de acesso a documentos confidenciais é de cinco anos.
No que se refere a preservação digital, acesso à informação e proteção de dados pessoais, julgue o próximo item.
Os documentos de arquivo devem permanecer acessíveis e utilizáveis ao longo do tempo, sendo necessário garantir sua longevidade, funcionalidade e acesso contínuo.
No que se refere a preservação digital, acesso à informação e proteção de dados pessoais, julgue o próximo item.
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais está restrita a informações contidas em documentos físicos.
Acerca de gestão de documentos e sistemas informatizados de gestão de documentos, julgue o item a seguir.
A tabela de temporalidade de documentos de arquivo é um instrumento de classificação que inclui ferramentas para a preservação, a longo prazo, de documentos considerados de valor primário.
Acerca de gestão de documentos e sistemas informatizados de gestão de documentos, julgue o item a seguir.
O plano de classificação é elaborado a partir do estudo das funções e atividades da instituição, o que possibilita a manutenção do vínculo arquivístico.