Questões da prova:
        Cebraspe (cespe) - 2010 - ABIN - Oficial Técnico de Inteligência - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
      
      
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                  150 Questões de concurso encontradas                
                
                
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          A criação de um manual de identidade visual,  documento no qual são estabelecidos padrões de utilização da marca,  contribui para o fortalecimento dessa marca diante do público.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                
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          O GRP (gross rating points) corresponde à soma,  em porcentagem,  dos índices de audiência; no seu cálculo,  consideram-se a intensidade e a frequência da audiência.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
             Questão Anulada
          
          
        
            
                
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          A audiência é representada pelo total de ouvintes ou telespectadores que sintonizam uma mesma estação de rádio ou emissora de TV ou pelo total de leitores de um jornal,  de uma revista ou de qualquer outro meio impresso.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                
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          O objetivo do planejamento de mídia é selecionar a melhor combinação de veículos para atingir o público-alvo,  observando-se,  exclusivamente,  a qualidade de audiência.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                
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          Publicações internas,   intranet,  newsletter,  rádio interna,  murais e eventos são os canais de comunicação comumente utilizados pelas empresas para alcançar o público interno.