Questões da prova:
        Cebraspe (cespe) - 2010 - ABIN - Oficial Técnico de Inteligência - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
      
      
       limpar filtros
      
                    
                
                  150 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 6 de 30                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          House organ é uma publicação da organização voltada para pautar a imprensa.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          A  comunicação  interna,   diferentemente  dos  programas  de endomarketing,  preocupa-se,  sobretudo,  com a motivação dos empregados.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          A definição do tipo de campanha a ser realizada,  que pode ser de venda,  de propaganda,  institucional,  promocional ou cooperada,  constitui uma das etapas do planejamento da campanha.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          Denomina-se campanha institucional a que tem por objetivo divulgar um produto,  informando ao público os benefícios e atributos desse produto,  de forma a tornar a marca conhecida e a induzir o consumidor a adquiri-lo.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          O briefing,  documento contendo as informações que o cliente fornece à agência,  deve ser utilizado para orientar o planejamento publicitário.