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Questões por página:
Liderança e poder sempre fizeram parte de modo direto nas relações organizacionais, seus conceitos e práticas são alusivos ao modo de operação e ao estilo baseado na cultura organizacional. Assinale a alternativa que descreve corretamente a relação entre liderança e poder em uma organização.
A expedição de correspondência é uma parte da gestão de documentos em uma organização. Ela envolve o processo de registro e encaminhamento adequado de documentos, garantindo que a comunicação seja eficiente e segura. Analise dos itens abaixo, qual apresenta corretamente uma prática fundamental no processo de expedição de correspondência:

I.O registro de correspondência deve incluir dados como a data de envio, destinatário, remetente e a descrição do conteúdo, para garantir rastreabilidade.
II.Após o registro, a correspondência deve ser encaminhada diretamente ao destinatário sem qualquer conferência.
III.A correspondência deve ser apenas registrada no sistema quando for considerada urgente, independentemente do conteúdo.

Após análise, assinale a alternativa correta.

A ética geral e profissional trata-se de um conjunto de princípios e valores que orientam a conduta dos indivíduos no ambiente de trabalho. A respeito desse tema, analise as afirmativas abaixo:



I.A ética universal abrange valores amplamente reconhecidos, como equidade e integridade, enquanto a ética no exercício profissional se refere a regras e padrões específicos de cada área de atuação.


II.A consideração pelos colegas e a clareza na comunicação e nas interações profissionais são pilares essenciais da ética no trabalho.


III.A conduta ética no ambiente profissional pode ser ajustada de acordo com as preferências individuais dos funcionários, independentemente dos princípios e diretrizes estabelecidos pela organização.



Após análise, assinale a alternativa correta.

ferramentas da gestão da qualidade são métodos e técnicas utilizadas para melhorar os processos e garantir a excelência dos produtos e serviços. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta da gestão da qualidade caracterizado por ser um diagrama que representa visualmente o fluxo de um processo, desde o início até o fim, incluindo etapas, decisões e interações entre diferentes partes do processo.
O atendimento telefônico é uma habilidade crucial para garantir que os clientes ou usuários recebam um serviço de qualidade e que a comunicação seja eficiente e agradável. Assinale a alternativa correspondente ao item do atendimento ao público que refere-se ao ouvir com atenção sendo uma das habilidades mais importantes no atendimento telefônico e envolve realmente entender as necessidades e preocupações do cliente antes de responder.