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Com base em Meirelles (2018), analise as características abaixo, relativas a um dos princípios que regem a Administração Pública e que está explícito no Art.37 da Constituição Federal vigente:
É o clássico princípio da finalidade, o qual impõe ao administrador público que só pratique o ato para o seu fim legal. Exige que o ato seja praticado sempre com a finalidade pública; o administrador fica impedido de buscar outro objetivo ou de praticá-lo no interesse próprio ou de terceiros. Veda a prática de ato administrativo sem interesse público ou conveniência para a administração, visando unicamente satisfazer interesses privados, por favoritismo ou perseguição dos agentes governamentais, sob a forma de desvio de finalidade.

As características apresentadas acima definem o seguinte princípio básico da Administração Pública:
Segundo Bond (2011), existem alguns sinais que são emitidos e que facilitam ou dificultam a comunicação dentro da empresa. Sendo assim, são exemplos de sinais que facilitam e mantêm um bom relacionamento interpessoal, EXCETO:
Para Maximiano (2017), a autoridade divide-se verticalmente, em níveis. As pessoas que estão em determinado nível têm autoridade sobre as que estão no nível inferior. Inversamente, em qualquer nível, as pessoas têm reponsabilidades e prestam contas para as que estão acima (ou reportam-se às que estão acima). Essa disposição da autoridade em níveis pode ser chamada de:

I. Hierarquia. II. Cadeia de comando. III. Divisão de trabalho.

Quais estão corretas?
O Manual de Redação da Presidência da República (2018) define que a mensagem é o instrumento de comunicação oficial entre os Chefes dos Poderes Públicos, notadamente as mensagens enviadas pelo Chefe do Poder Executivo ao Poder Legislativo para informar sobre fato da administração pública. Sendo assim, segundo o referido manual, em relação à forma e à estrutura de uma mensagem, pode-se afirmar que ela NÃO contém:
O Manual de Redação da Presidência da República (2018) estabelece que, excluídas as comunicações assinadas pelo Presidente da República, todas as demais comunicações oficiais devem informar o signatário segundo um determinado padrão. Nesse sentido, analise as seguintes assertivas relacionadas ao padrão de identificação do signatário:

I. Nome: nome da autoridade que as expede, grafado em letras maiúsculas, sem negrito. Não se usa linha acima do nome do signatário.
II. Cargo: cargo da autoridade que expede o documento, redigido apenas com as iniciais maiúsculas. As preposições que liguem as palavras do cargo devem ser grafadas em minúsculas.
III. Para evitar equívocos, recomenda-se não deixar a assinatura em página isolada do expediente. Transfira para essa página ao menos a última frase anterior ao fecho.
IV. Alinhamento: a identificação do signatário deve ser alinhada à margem esquerda da página.

Quais estão corretas?